Política de entrega

Uma das missões da Casa do Bilhar é entregar a diversão perfeita para você, com isso, nos dedicamos para criar a melhor experiência em entrega de nossos produtos oferecidos em nossa loja online.

Buscamos as melhores parcerias para atender nossos clientes com segurança e eficiência e acompanhamos pedido a pedido para que desde a finalização de compra até a entrega supere suas expectativas. Entenda um pouco mais sobre as opções de entrega e atente-se a algumas formalidades necessárias para que possa estar tranquilo com o produto adquirido na Casa do Bilhar.

Prazo:

É importante deixarmos claro que o prazo de entrega é estipulado no Carrinho de compras em dias úteis, sendo considerado após a confirmação de pagamento. Caso haja paralisações por conta de recessos, feriados, greves ou ocasionados por eventos naturais, o prazo de entrega poderá haver alterações.

Entrega:

As entregas serão efetuadas em horário comercial, das 8h às 18h, de Segunda a Sexta-feira e em alguns casos poderão ser efetuadas no Sábado, dependendo do modo de envio e região. Então é importante que caso acredite não estar disponível no endereço neste horário, deixar alguém responsável para o recebimento. Orientamos que após ter os dados sobre a empresa que efetuará o envio, se necessário, fazer contato e avisar que deixará um responsável pelo recebimento da entrega. Obs.: Não é permitido à entrega para menores de 18 anos. No caso de entrega via Correios, a pessoa deverá conter documentos pessoais para o recebimento.

Selecionaremos a melhor opção para entregar seus produtos e após o envio, informaremos dentro do histórico do seu pedido todas as informações necessárias para que possa rastreá-lo.

Importante: Antes de assinar o termo de recebimento, conferir se há avarias na embalagem e se o produto está em conformidade com o desejado. Caso haja divergências, recusar o mesmo e entrar em contato conosco imediatamente por e-mail ou telefones da Central de Relacionamento.

Conforme o Código do Consumidor (art. 49 ? Lei 8078/90), até sete (7) dias corridos o cliente poderá solicitar o reembolso ou troca do produto recebido caso haja alguma divergência ou arrependimento. Desde que o mesmo não apresente indícios de uso e contenha a embalagem original e seus acessórios.

Sobre a Embalagem:

É importante salientar que trabalhamos com vários tamanhos de embalagens e produtos e por isso dependendo os produtos adquiridos poderemos optar pelo envio via Transportadora ou Correios.

Segurança:

A Casa do Bilhar desenvolveu embalagens especiais para seus produtos, visando à segurança e qualidade no transporte de seus produtos, em alguns casos os produtos poderão ir com embalagens originais que já possuem a segurança oferecida pelo fabricante. No caso de Mesas Tomacheski (Sinuca e Pebolim), as embalagens são reforçadas com caixa em madeira conforme imagem abaixo. Todos os acessórios são enviados dentro e bem fixados para evitar avarias. São adicionados adesivos de frágil e atenção à posição de envio.

Restrições:

A Casa do Bilhar busca atender seus clientes com o máximo de comodidade, porém em alguns casos de entrega a restrições por parte das transportadoras contratadas e da loja.

- A Casa do Bilhar não se responsabiliza pela montagem dos produtos adquiridos pela loja virtual ou televendas.

- Não é obrigatória a entrega das transportadoras contratadas em apartamentos ou locais de difícil acesso.

- Em casos de entrega pelos Correios, caso a agência não efetue entrega domiciliar fica o cliente responsável por retirar o produto na agência responsável pela região.

Endereço Divergente ou Ausência:

A Casa do Bilhar informa que caso haja quaisquer da necessidade abaixo informada, que o prazo de entrega sofrerá alterações e que o cliente estará ciente da situação e futuros encargos.

- Em situações em que o endereço não seja encontrado, o produto poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição e o novo envio poderá haver nova cobrança. Por isso é importante que os dados de entrega sejam informados corretamente no cadastro.

- Em casos que não foi encontrado o responsável pela entrega no endereço, poderá haver até três (3) novas tentativas por parte dos Correios nos próximos dias ou ficando o produto a disposição para retirada na agência. Caso as tentativas não tenha sucesso o produto poderá voltar ao nosso Centro de Distribuição tendo novo custo de reenvio para o cliente.

- Caso o envio seja por transportadora e a mesma não encontre o responsável no endereço de entrega, o produto poderá ter nova data de entrega ou ficar disponível para retirada na filial responsável pela entrega.

Entregas Promocionais:

Em algumas situações e datas específicas, poderá haver promoção em frete, tendo o valor menor ou zerado para entrega em determinadas regiões e produtos. Neste caso, ao adicionar o produto no Carrinho de Compras e informar o CEP, haverá a opção de Frete Grátis, Fretinho ou Frete Fixo.

Bilhar e SinucaBar e DecoraçãoEsporte e LazerPebolim e Ping-Pong

3/4 302 38mm 702 baralho BILHAR bola de toto bola de treino bolas de sinuca botão cabide caçapa capa capa mesa cruz de malta curto dardo Giz giz master golf jogo de botao klopf limpeza luminária mesa de carteado mesas pano pb1051 ponteira procopio PT001 shot sinuca sinuca infantil SOLA SPS031 st002 ST003 t001 taco taco de rosca tacos tacos 3/4 taqueira toto truco varao passante virola xadrez xalingo
Formas de Pagamento
Fale Conosco
  • (45) 3223-8266
  • (45) 99136-8266
  • sac@casadobilhar.com.br
Compra Segura

Visita Casadobilhar.com.br em ShopMania
Casa do Bilhar | CNPJ: 81661837000183 | Rua Bagé, 432, Jardim Canadá, Cascavel/PR | CEP: 85813690