Políticas de Entrega

Uma das missões da Casa do Bilhar é entregar a diversão perfeita para você, com isso, nos dedicamos para criar a melhor experiência em entrega de nossos produtos oferecidos em nossa loja online.

Buscamos as melhores parcerias para atender nossos clientes com segurança e eficiência e acompanhamos pedido a pedido para que desde a finalização de compra até a entrega supere suas expectativas. Entenda um pouco mais sobre as opções de entrega e atente-se a algumas formalidades necessárias para que possa estar tranquilo com o produto adquirido na Casa do Bilhar.

Prazo:

É importante deixarmos claro que o prazo de entrega é estipulado no Carrinho de compras em dias úteis, sendo considerado após a confirmação de pagamento. Caso haja paralisações por conta de recessos, feriados, greves ou ocasionados por eventos naturais, o prazo de entrega poderá haver alterações.

Entrega:
As entregas serão efetuadas em horário comercial, das 8h às 18h, de Segunda a Sexta-feira e em alguns casos poderão ser efetuadas no Sábado, dependendo do modo de envio e região. Então é importante que caso acredite não estar disponível no endereço neste horário, deixar alguém responsável para o recebimento. Orientamos que após ter os dados sobre a empresa que efetuará o envio, se necessário, fazer contato e avisar que deixará um responsável pelo recebimento da entrega. Obs.: Não é permitido à entrega para menores de 18 anos. No caso de entrega via Correios, a pessoa deverá conter documentos pessoais para o recebimento.

Selecionaremos a melhor opção para entregar seus produtos e após o envio, informaremos dentro do histórico do seu pedido todas as informações necessárias para que possa rastreá-lo.

Importante: Antes de assinar o termo de recebimento, conferir se há avarias na embalagem e se o produto está em conformidade com o desejado. Caso haja divergências, recusar o mesmo e entrar em contato conosco imediatamente por e-mail ou telefones da Central de Relacionamento.

Conforme o Código do Consumidor (art. 49 ? Lei 8078/90), até sete (7) dias corridos o cliente poderá solicitar o reembolso ou troca do produto recebido caso haja alguma divergência ou arrependimento. Desde que o mesmo não apresente indícios de uso e contenha a embalagem original e seus acessórios.

Sobre a Embalagem:

É importante salientar que trabalhamos com vários tamanhos de embalagens e produtos e por isso dependendo os produtos adquiridos poderemos optar pelo envio via Transportadora ou Correios.

Segurança:

A Casa do Bilhar desenvolveu embalagens especiais para seus produtos, visando à segurança e qualidade no transporte de seus produtos, em alguns casos os produtos poderão ir com embalagens originais que já possuem a segurança oferecida pelo fabricante. No caso de Mesas Tomacheski (Sinuca e Pebolim), as embalagens são reforçadas com caixa em madeira conforme imagem abaixo. Todos os acessórios são enviados dentro e bem fixados para evitar avarias. São adicionados adesivos de frágil e atenção à posição de envio.
 
Embalagem Entrega Casa do Bilhar


Restrições:

A Casa do Bilhar busca atender seus clientes com o máximo de comodidade, porém em alguns casos de entrega a restrições por parte das transportadoras contratadas e da loja.

- A Casa do Bilhar não se responsabiliza pela montagem dos produtos adquiridos pela loja virtual ou televendas.

- Não é obrigatória a entrega das transportadoras contratadas em apartamentos ou locais de difícil acesso.

- Em casos de entrega pelos Correios, caso a agência não efetue entrega domiciliar fica o cliente responsável por retirar o produto na agência responsável pela região.

Endereço Divergente ou Ausência:

A Casa do Bilhar informa que caso haja quaisquer da necessidade abaixo informada, que o prazo de entrega sofrerá alterações e que o cliente estará ciente da situação e futuros encargos.

- Em situações em que o endereço não seja encontrado, o produto poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição e o novo envio poderá haver nova cobrança. Por isso é importante que os dados de entrega sejam informados corretamente no cadastro.

- Em casos que não foi encontrado o responsável pela entrega no endereço, poderá haver até três (3) novas tentativas por parte dos Correios nos próximos dias ou ficando o produto a disposição para retirada na agência. Caso as tentativas não tenha sucesso o produto poderá voltar ao nosso Centro de Distribuição tendo novo custo de reenvio para o cliente.

- Caso o envio seja por transportadora e a mesma não encontre o responsável no endereço de entrega, o produto poderá ter nova data de entrega ou ficar disponível para retirada na filial responsável pela entrega.

Entregas Promocionais:

Em algumas situações e datas específicas, poderá haver promoção em frete, tendo o valor menor ou zerado para entrega em determinadas regiões e produtos. Neste caso, ao adicionar o produto no Carrinho de Compras e informar o CEP, haverá a opção de Frete GrátisFretinho ou Frete Fixo.

Tecnologia
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